O Partido do Brasil

 

Nossa ARENA está de volta. Após diversos contratempos e divergências, uma nova organização, transferida pela nossa fundadora Cybele e totalmente regularizada nos Cartórios competentes de Brasília e no TSE.

 

Muitos colaboradores se afastaram por várias razões, mas agora chegou a hora de mais uma vez organizar e formar um Partido identificado com os princípios do que se convencionou a Direita. Um Novo Estatuto, uma nova diretoria e nova filosofia de trabalho, que não perde a essência do espírito de todos participantes do movimento de re-fundação inciado em 2011, e ao mesmo tempo garante liberdade interna para a organização e participação dos diversos grupos e vertentes, sem cerceamento ou patrulhamento de qualquer tipo ou forma, objetivando o funcionamento da maquina como uma verdadeira "arena" política, onde as diversas correntes e vertentes possam debater e participar da vida política interna.
 

Temos como prerrogativa não aceitar nem associar às teorias esquerdistas ou partidos que a versem e apoiamos voluntariamente Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil por ocasião da eleição de Outubro/2018.

 

Sylvio Pires de Campos Neto

Presidente Nacional